Bitcoin currency hits new record high Everyday News Update

**A moeda vitual Bitcoin quebra a marca dos mil dólares**

O valor de um único bitcoin ultrapassou US$ 1.000 (£ 613), pela primeira vez, de acordo com MtGox, um dos principais mercados da moeda virtual.
Valor do Bitcoin tem aumentado rapidamente desde uma audiência do comitê do Senado dos EUA, no início deste mês.
A confiança cresceu após a comissão ter descrito as moedas virtuais como um "serviço financeiro legítimo".
O Bitcoin se tornou popular em parte devido ao fato de ser difícil de rastrear transações.
A moeda está muitas vezes ligada à atividade ilegal online.
Os clientes que utilizam a Rota da Seda - um site de venda de drogas ilegais que foi fechado no mês passado – teriam pago por bens usando Bitcoin.
Muitos tiveram medo de que a repressão faria com que o valor despencasse, mas a crescente confiança de que as autoridades reguladoras não buscariam proibir a moeda iminentemente permitiu ver seu preço subir.
Os entusiastas dizem que é uma forma altamente eficiente de lidar com transferências monetárias globais.
"Tem sido incrível assistir o Bitcoin ir de zero a U$ 1.000 em apenas cinco anos", disse Mike Hearn, um desenvolvedor Bitcoin.
"É fácil esquecer que o verdadeiro valor do Bitcoin não está em uma taxa de câmbio arbitrária, mas em sua capacidade de permitir novas aplicações e serviços que não são possíveis com redes de pagamento de hoje."
Audiência no Senado
A audiência do Senado dos EUA no início deste mês foi motivada pelo fim da Rota da Seda.
Representantes do Departamento de Justiça e da Comissão Bancária de Títulos e Câmbios foram convidados a apresentar as suas opiniões sobre as moedas virtuais para o comitê, e vem sido recebidas cartas de reconhecimento do FBI e do Banco Central dos EUA.
"Moedas virtuais, talvez mais notavelmente o Bitcoin, tem capturado a imaginação de alguns, colocado medo em outros, e confundiu o resto de nós pra danar", disse o presidente do comitê, senador Thomas Carper, no discurso de abertura.
O FBI, em uma carta ao comitê, disse reconhecer que as moedas virtuais têm oferecido "serviços financeiros legítimos", mas que poderiam ser "exploradas por usuários mal-intencionados".
Mythili Raman, o chefe da Divisão Criminal do Departamento de Justiça, disse à comissão: "Temos visto aumento do uso de tais moedas por traficantes de drogas, traficantes de pornografia infantil, e autores de esquemas de fraude em grande escala".
Mas o Bitcoin, lentamente, começa a ser usado para outros fins mais legítimos.
Em outubro foi aberto o primeiro caixa eletrônico Bitcoin em Vancouver, Canadá - a máquina permite aos usuários trocar bitcoins por dinheiro e vice-versa.
Embora um bitcoin inteiro possa valer mil dólares, é possível pagar por bens usando frações de bitcoins.
Por exemplo, o site pizzaforcoins.com oferece duas pizzas por 0,02160 bitcoins.
Flutuações Selvagens
O valor do Bitcoin tem flutuado ao longo do último ano. Em janeiro, ele foi negociado a cerca de U$ 20.
Em abril, uma venda em massa provocou a queda do valor de um bitcoin de 260 dólares para 130 dólares em apenas algumas horas. O mercado MtGox disse que havia feito um grande esforço para lidar com um entrada repentina e "bastante surpreendente" de novos usuários.
A moeda virtual também foi rapidamente adotado na China, onde um mercado - o BTC China - é dito ser o mais ativo no mundo.
Uso de Bitcoin na China tem sido atribuído ao fato de ser uma forma eficaz de conseguir dinheiro de forma confiável fora do país.
Vários mercados de Bitcoin foram criados em todo o mundo, com o MtGox sendo o mais proeminente.
Normalmente, cada mercado vai mostrar um valor diferente - isto é devido à dificuldade em trocar bitcoins por moeda real, um processo que pode exigir a transferência de fundos através de vários bancos em diferentes países. Cada banco provavelmente iria cobrar uma taxa para essas transações.
A volatilidade do Bitcoin tem feito com que alguns não se refiram a ele como uma "moeda" de verdade, mas, em vez disso o vêem como um estoque ou mercadoria.
Como o Bitcoin Funciona
Bitcoin é muitas vezes referido como um novo tipo de moeda.
Mas pode ser melhor pensar em suas unidades como sendo fichas virtuais em vez de moedas ou notas físicas. No entanto, como toda moeda, seu valor é determinado pela quantidade de pessoas que estão dispostas a trocá-la.
Para processar transações de Bitcoin, um procedimento chamado de "mineração" deve ocorrer, o que envolve um computador resolvendo um problema matemático difícil com uma solução de 64 dígitos.
Para cada problema resolvido, um bloco de bitcoins é processado. Além disso, o minerador é recompensado com novos bitcoins .
Isto fornece um incentivo para as pessoas fornecerem poder de processamento de seus computadores para resolver os problemas.
Para compensar o crescente poder de processamento dos computadores, a dificuldade dos quebra-cabeças é ajustada para garantir um fluxo constante de cerca de 3.600 novos bitcoins por dia.
Existem atualmente cerca de 11 milhões de bitcoins.
Para receber um bitcoin um usuário deve ter um endereço Bitcoin - uma série de 27-34 letras e números - que atua como uma espécie de caixa de correio virtual para o qual os bitcoins são enviados.
Como não há registro desses endereços, as pessoas podem usá-los para proteger seu anonimato ao fazer uma transação.
Esses endereços são por sua vez armazenados em carteiras Bitcoin que são usados para gerenciar as reservas de bitcoins.
Eles funcionam como contas bancárias de gestão privada - com a ressalva de que, se os dados são perdidos, os bitcoins também o são.
Análise de Rory Cellan-Jones, correspondente de tecnologia
Tem sido um ano extraordinário para a moeda, o que atrai discípulos e odiadores em quantidades semelhantes.
Em janeiro, quando apenas uma banda dedicada de libertários e uber -geeks sabia mais sobre ele, um bitcoin valia menos de US $ 20 - mas quando as pessoas começaram a escrever sobre suas vantagens , o valor aumentou.
Então, em outubro, quando o FBI fechou a Rota da Seda - o mercado de drogas on-line onde Bitcoin foi o principal meio de troca -, e ele caiu em mais de 20% em poucas horas.
Mas na semana passada foi dado o selo de respeitabilidade quando uma audiência do Senado dos EUA ouviu depoimentos brilhantes sobre o seu potencial, com funcionários da administração do presidente Barack Obama, comparando os seus méritos com os da internet.
Existe agora um crescente conhecimento e interesse no Bitcoin entre os funcionários responsáveis pela aplicação da lei, entidades reguladoras e economistas. E, embora ainda haja muito ceticismo sobre a sua segurança, a ideia de uma moeda virtual para a internet criou raízes.
Mas os investidores devem ficar atentos - qualquer um que entrar na onda pode ter garantido um crescimento instável.
Original em: http://www.bbc.co.uk/news/technology-25120731
Traduzido por Sarah Alexandre
submitted by sa_rah to BrasilBitcoin [link] [comments]

Craig Wright U-turns on pledge to provide evidence he invented bitcoin

This is an automatic summary, original reduced by 62%.
Craig Wright, the Australian computer scientist who claimed to be Satoshi Nakamoto, the creator of bitcoin, has backtracked on a pledge to provide proof of his earlier claims.
Despite promising on Tuesday that he would be offering "Extraordinary evidence" to verify his claim that he is really Satoshi Nakamoto, Wright wiped his blog on Thursday, replacing it only with a message headlined: "I'm Sorry."
In the new message, Wright continues to maintain that he really is Nakamoto, but accepts that the total absence of credible evidence means few are likely to believe him.
Resen had publicly questioned Wright's evidence a few days after it was made public, saying on Tuesday: "I was as surprised by the 'proof' as anyone, and don't yet know exactly what is going on." Jon Matonis seems to still believe in Wright, tweeting on Thursday that "There won't be an on-chain signing from early bitcoin blocks, but there also won't be another Satoshi."
According to Rory Cellan-Jones, the BBC reporter who was one of the three journalists to publicise Wright's initial claims, Wright had already begun the process by which he intended to prove his identity before he reneged on his promise and published the apologetic statement.
"Even if he had, that might not have been enough evidence to convince many skeptics. Multiple times, Wright has claimed to have access to that specific bitcoin address, which corresponds to the ninth block" of bitcoin to be created, a little over an hour after the first.
Summary Source | FAQ | Theory | Feedback | Top five keywords: Wright#1 claim#2 bitcoin#3 believe#4 access#5
NOTICE: This thread is for discussing the submission topic only. Do not discuss the concept of the autotldr bot here.
submitted by autotldr to autotldr [link] [comments]

Rory and Faisal's Facebook Election Ads Project - first result Rory Cellan-Jones - Technology Correspondent (BBC) Maintaining Startup Velocity While Building Mature ... CES2014 in 2 Minutes BBC Quantum Computing report

Analysis, Rory Cellan-Jones, technology correspondent: This has felt like the latest, maddest speculative bubble, a tulip fever for the hi-tech era. On its helter skelter ride towards $10,000 ... Analysis: Rory Cellan-Jones, Technology correspondent After the excitements of last year when the price soared to nearly $20,000 and then tumbled, Bitcoin has been rather dull and stable for much ... Tags: 76000, attack of the 50 foot blockchain, bitcoin, gdax, ibm, links, mmm, rory cellan-jones, sergei mavrodi A bit of news, a few good opinion pieces, some nice book photos and the Christmas tweet selection. Rory Cellan Jones describes how he made - and then lost - money on Bitcoin. Analysis, Rory Cellan-Jones, technology correspondent: This has felt like the latest, maddest speculative bubble, a tulip fever for the hi-tech era. On its helter skelter ride towards $10,000, there have been plenty of occasions where Bitcoin has seemed in trouble – splits in the community over how it should be governed, robberies at exchanges, warnings from regulators.

[index] [27410] [30401] [18177] [35402] [38442] [25895] [32577] [50134] [19838] [42111]

Rory and Faisal's Facebook Election Ads Project - first result

Rory Cellan-Jones continues the case for the proposition, as the third speaker of six in the debate. Motion Carried. ABOUT THE OXFORD UNION SOCIETY: The Oxford Union is the world's most ... BBC report on progress being made by Microsoft in developing a quantum computer as shown on BBC1 on Good Friday 6.30pm news. Reporter is Rory Cellan-Jones, camera Steve Adrain, producer Lakhvir Gill. Rory Cellan-Jones is the BBC’s Technology Correspondent and has been watching the technology scene like a hawk for more than two decades. The hub of technology comment and opinion for the BBC ... Startup Grind Global Conference 2020 About the session: A Fireside chat with Thuan Pham, CTO at Uber + Rory Cellan-Jones, Technology Correspondent at BBC tal... features Facebook and Twitter security issues and comment from Google and Rackspace.

#